domingo, 18 de janeiro de 2009

A FAVORITA ROUBA A CENA




Que falem o que quiserem do final de " A FAVORITA".Mas, que Patricia Pillar e Claudia Raia deram show, mais uma vez...Isso é indiscutível!

O último capítulo da novela das nove, foi bem no dia do meu aniversário.E concorrer com "A FAVORITA", é perder na certa...Todo mundo parou para assistir a novela, em plena comemoração.Fazer o quê??? Novela é paixão nacional,né?
Olha a concentração da galera em pleno "ultimo capítulo" aí na foto!

Eu acompanhei o início da novela, até a malvada virar boa, e a boa virar malvada.E depois os 20 últimos capítulos.Nem achei lá essas coisas o final que a trama teve.
Mas, Flora e Donatela dão o que falar!

---> Assisto cada vez menos novelas.Não que eu não goste.Gosto sim.Mas, ultimamente tenho que escolher, e novela fica láaaaaaaa no finalzinho da lista.Mas, será que eu resisto ao " Caminho das Indias"?

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário